Emerson Sheik anuncia em vídeo que vai parar de jogar após 2018

Emerson Sheik renovou com o Corinthians até 31 de dezembro de 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Emerson Sheik dará fim à vitoriosa carreira em dezembro de 2018. Nesta sexta-feira, depois de acertar a renovação de seu vínculo com o Timão por mais seis meses, o jogador de 39 anos, ídolo do clube, anunciou que irá parar de jogar futebol ao fim do Campeonato Brasileiro.

“Fala, torcedor corinthiano! Mais uma vez eu aqui, Emerson Sheik falando, recadinho pra vocês. Hoje eu renovei meu contrato com o Timão até o final do ano e quero deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos por todos esses anos de Corinthians. E anunciar aqui também que esse é meu último contrato que eu assino enquanto atleta de futebol”, confirmou Sheik em vídeo divulgado pela Corinthians TV.

“Então vou encerar minha carreira aqui no Corinthians, lugar que eu amo, que fui extremamente feliz durante todos esses anos, e obrigado a vocês todos pelo carinho de sempre. Beijo! Vai, Timão!”, finalizou.

Herói na campanha do título da Copa Libertadores-2012, Sheik retornou ao Corinthians no início da atual temporada. Para surpresa de parte da torcida, o rendimento do atacante foi acima do esperado, ainda que tenha caído de produção junto à equipe no fim do primeiro semestre.

Emerson Sheik está na terceira passagem pelo clube do Parque São Jorge. Ao todo, soma 180 jogos, 28 gols e seis títulos: um Brasileiro (2011), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), dois Estaduais (2013 e 2018) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Assista ao vídeo

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate