Corinthiano Romero entra na mira de clube espanhol, diz portal; atacante não treina

Titular do Corinthians, Romero deve receber oferta do Real Sociedad (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Artilheiro da Arena Corinthians, Ángel Romero pode deixar o Corinthians na atual janela de transferências de inverno. O atacante paraguaio desperta o interesse do Real Sociedad, da Espanha, e deve receber proposta oficial nos próximos dias. A informação é do portal Uol Esporte.

Ainda não há nada de concreto com relação à possibilidade de Romero deixar o Timão rumo ao futebol espanhol. Ainda assim, o atacante sequer esteve na reapresentação do Corinthians pós-folga de onze dias, ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador paraguaio foi liberado pela diretoria para resolver um problema pessoal. A tendência é o camisa 11 participar do treino marcado para terça-feira normalmente.

Um dos principais atletas do elenco do Corinthians em 2018, Ángel trocou de empresários recentemente. O paraguaio agora é representado pela OTB Sports, agência gerenciada pelos sócios Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb.

Recentemente, notícias veiculadas na Itália davam conta de suposto interesse do Bologna por Romero. A diretoria corinthiana, por sua vez, não recebeu qualquer oferta pelo jogador, com quem possui contrato até julho de 2019.

Ángel tem 190 partidas e 28 gols pelo Corinthians, sendo 23 deles marcados na Arena, estádio do qual é artilheiro.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Jair Ventura não esboça Corinthians titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida
Corinthians recebe aceno positivo de ‘concorrido’ Diego Tardelli por retorno ao Brasil
Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente
Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019