Amistoso em Cuiabá é cancelado, e Corinthians cogita receber Grêmio na Arena

Timão e Grêmio podem se enfrentar na Arena Corinthians, em Itaquera (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians não mais disputará amistoso com o Grêmio na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo dia 8 (domingo), conforme havia anunciado. O duelo entre paulistas e gaúchos foi cancelado nesta sexta-feira. As equipes, segundo apurou o Meu Timão, discutem a possibilidade de a partida ser transferida para a Arena Corinthians, em Itaquera.

A notícia de que Corinthians e Grêmio se enfrentariam em caráter amistoso em Cuiabá durante a parada da Copa do Mundo havia sido confirmada não só pelo Timão mas pelo secretário adjunto de Esporte e Lazer do Mato Grosso, Franz Correa, também entusiasta da ideia. A organização do evento ficaria a cargo da empresa Show Time, encarregada da venda de ingressos.

Agora, a direção corinthiana não descarta a mudança do local do jogo da Arena Pantanal para a Arena. A intenção, além de ter oportunidade de aumentar arrecadação com bilheteria, é utilizar o embate amistoso para dar ritmo de jogo ao time comandado por Osmar Loss, que também medirá forças com o Cruzeiro nos dias 4 e 11 de julho.

É possível, assim, que a partida aconteça na mesma data e no mesmo horário (16h), mas na capital paulista.

Décimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Timão volta a pensar na Série A no dia 17 de julho, quando receberá o Botafogo na Arena, às 21h45, pela 13ª rodada.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Jair Ventura não esboça Corinthians titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida
Corinthians recebe aceno positivo de ‘concorrido’ Diego Tardelli por retorno ao Brasil
Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente
Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019