Com Pedrinho e Matias, Corinthians relaciona 21 jogadores para viagem à Venezuela

Fora da última viagem, Pedrinho foi relacionado para jogo na Venezuela (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Depois de bater o Palmeiras neste domingo, o Corinthians já se prepara para seu próximo compromisso. Pela Libertadores, a equipe visita o Deportivo Lara nesta quinta-feira, às 21h30. Após o treino da manhã desta terça, o clube confirmou o nome dos 21 jogadores relacionados para a importante partida.

Em comparação à última lista de Carille, as mudanças são poucas. A primeira delas é o retorno de Walter, que acabou ficando fora até mesmo do banco no Dérbi. O goleiro vive expectativa de ter oportunidades em breve, já que Cássio foi convocado e desfalcará o Timão em sete partidas.

Das ausências da lista, nenhuma foi unicamente por opção técnica de Fábio Carille. No meio de campo, o volante Thiaguinho não vai à Venezuela, assim como Roger, atacante. A dupla, no entanto, só pode ser inscrita na competição na próxima fase, caso o Corinthians avance.

Outro nome fora da relação é Emerson Sheik. O experiente atacante está suspenso pelo cartão vermelho que recebeu no segundo tempo do embate contra o Independiente, na Arena. A punição, vale lembrar, pode ainda ser estendida para três jogos.

Sem Roger, o único centroavante de ofício no banco é o jovem Matheus Matias. Contratado em fevereiro, o jovem jogador ainda vive expectativa de estrear oficialmente pelo clube. Júnior Dutra, que também deve começar no banco, é outro que pode entrar nessa função se preciso – Carille tende a manter o esquema sem uma referência no ataque.

Destaca-se também a presença de Pedrinho. Titular nos últimos três jogos, o jogador tinha ficado fora da lista que viajou à Argentina para enfrentar o Independiente, na terceira rodada da Libertadores.

Confira os relacionados do Corinthians para a viagem à Venezuela

Goleiros: Cássio, Caíque e Walter;
Laterais: Juninho Capixaba, Sidcley e Guilherme Mantuan;
Zagueiros: Henrique, Balbuena, Pedro Henrique e Marllon;
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto;
Meias: Mateus Vital, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho;
Atacantes: Romero, Júnior Dutra e Matheus Matias;

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios
Osmar Loss lamenta derrota na Libertadores, mas exalta volume ofensivo do Corinthians
Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss
Andrés banca Osmar Loss como novo treinador do Corinthians; comissão será reavaliada na Copa