Nota: Corinthians promete “melhor possível dentro das nossas condições”

nota-diretoria-corinthians

Em mensagem de fim de ano à torcida, diretoria do Corinthians admite que clube passa por dificuldades

A diretoria do Corinthians divulgou uma nota de fim de ano no início da tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro.

Em alguns parágrafos, o clube admite que não viveu um bom momento em 2016 e diz que tem buscado “o melhor possível” para o clube em 2017, “dentro das nossas condições”.

Por conta da política de corte de gastos implementada pelo presidente Roberto de Andrade, o Timão tem diminuído investimentos. Até o momento, apenas duas contratações foram anunciadas: dos atacantes Jô e Luidy, ex-CRB. Em 2016, o clube chegou a atrasar o salário dos jogadores por cerca de 20 dias em novembro, mas conseguiu quitar a dívida.

Na mesma nota, a diretoria pede a compreensão dos torcedores e diz que atingirá os objetivos com “paciência, determinação e foco”.

CONFIRA A NOTA DE FIM DE ANO:

Caros corinthianos e corinthianas,

Mais um ano está prestes a terminar. Vamos celebrar a chegada de 2017 da mesma forma como fizemos anteriormente, desejando que a próxima temporada seja sempre melhor do que a que está por encerrar.

É fato que não tivemos o melhor dos anos, ainda mais comparado a 2015, quando mais uma vez mostramos a nossa força e conquistamos o hexacampeonato brasileiro. Não foi por falta de empenho. Tentamos e trabalhamos muito para que todos nós, corinthianos, pudéssemos celebrar mais uma temporada de conquistas no futebol. Mas o esporte é assim, você ganha em um dia e perde no outro. A vida é feita de acertos e erros.

Por isso, pedimos a compreensão do torcedor. Em um clube como o Corinthians, a meta é sempre o topo, nunca menos do que isso. Já estamos trabalhando bastante e vamos trabalhar ainda mais para iniciarmos 2017 da melhor maneira possível. Mas nada se constrói da noite para o dia. Paciência, determinação e foco são necessários para atingirmos nossos objetivos.

A torcida corinthiana pode ter certeza de uma coisa: estamos buscando o melhor possível para o nosso clube dentro das nossas condições. Não faremos nada que possa nos prejudicar lá na frente, mas com a certeza de que seremos fortes. Com essa receita, esperamos voltar a celebrar mais vitórias e conquistas ao lado de vocês, como de costume.

Obrigado por toda a força e apoio dados em 2016 – mais uma vez tivemos a maior média de público do futebol brasileiro – e esperamos continuar com a nossa parceria Fiel em 2017.

Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes