Finalista das últimas três Copinhas no Timão, Osmar Loss será auxiliar de Carille

osmar-loss-sub20-corinthians

Osmar Loss se despedirá do time sub-20 do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior. No profissional, trabalhará ao lado do técnico: “Um avanço na carreira”

Finalista das últimas três edições da Copa São Paulo pelo Corinthians, o técnico Osmar Loss se prepara para a sua última competição na base do Timão. Isso porque, assim que terminar a participação da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, em janeiro, ele será promovido ao profissional, onde participará da comissão fixa de Fábio Carille, sendo auxiliar ao lado do recém-contratado Leandro Silva.

VEJA A TABELA DA COPINHA

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador preferiu não confirmar a mudança, deixando o anúncio para a diretoria. Mas sinalizou que, após 21 anos de carreira, está pronto para mudar de estágio, iniciando uma trajetória na equipe principal do Timão.

– Se eu for convidado, farei o meu melhor. Não vejo como um retrocesso (deixar de ser técnico para ser auxiliar), vejo como um avanço na carreira para poder vivenciar esse ambiente de vestiário profissional que, em toda minha carreira, tive por muito pouco tempo – afirmou Loss, que trabalhou poucos meses nos times principais de Juventude, Internacional e Bragantino.

Com a saída de Loss do time sub-20, a diretoria avalia a possibilidade de efetivar Dyego Coelho, ex-lateral-direito do Timão e hoje auxiliar do treinador, para o restante da temporada.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes