Com meta de R$ 30 milhões, Roberto de Andrade admite proximidade de acerto por patrocínio máster

Roberto de Andrade está confiante por patrocínio antes da temporada começar (Foto: Marcelo Machado/Ag. Corinthians)

A temporada de futebol acabou, porém, a de negociações se mantém a todo vapor. Além de buscar jogadores para 2018, o Corinthians trabalha por um patrocínio máster. Prestes a deixar o comando do clube, o presidente Roberto de Andrade está otimista e confirma a possibilidade de começar o ano com uma marca exposta no principal espaço da camisa alvinegra.

Estamos esperançosos. Tem negociação avançada, sim. Tem conversas andando, mas tudo depende da palavra do lado de lá, não da nossa vontade, mas de quem tem que pagar”, afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Sem renovar com a Cia do Terno, que ocupou o espaço na reta final da última temporada, a diretoria projeta receber R$ 30 milhões com um novo patrocinador. O valor é o mesmo acordado com a Caixa, última marca a ocupar o espaço com um contrato de longa duração.

“Estamos trabalhando, tem empresas que estamos conversando há meses. A situação do Brasil está complicada, temos dificuldades, mas estamos esperançosos em começar o ano com patrocínio novo”, disse Roberto de Andrade.

Além do espaço na camisa, o patrocínio máster também concede ao patrocinador um camarote na Arena. Vale destacar que o valor de patrocínios previsto no orçamento de 2018 é de R$ 63,5 milhões, sem contar a quantia paga pela Nike, fornecedora de material esportivo do clube – que renovou até 2029.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Danilo Avelar admite queda de rendimento, lista possíveis motivos e diz que pode melhorar no Corinthians
Andrés Sanchez se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha
Diretoria do Corinthians sobre Jair Ventura em 2019: ‘Não temos intenção nenhuma de mudar’
Jair Ventura admite que Corinthians ‘não jogou tão bem’, mas ressalta importância de vitória sobre Vasco