No interior de SP, Alan Mineiro diz que Corinthians deve cedê-lo à Ferroviária

Alan Mineiro Atacante do Corinthians

Em entrevista à Rádio Cultura AM, atacante afirma que negociações estão adiantadas, restando apenas a liberação de documentos por parte do Corinthians

Pouco aproveitado no Corinthians e emprestado ao América-MG no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Alan Mineiro deve reforçar a Ferroviária no Paulistão 2017. Em entrevista à Rádio Cultura AM, de Araraquara, o jogador afirmou que a negociação com o time grená está bem encaminhada. Falta, segundo ele, a diretoria do Timão enviar alguns documentos.

– Dá para dizer que estou voltando para a Ferroviária. Falta apenas um pequeno detalhe, uma documentação do Corinthians e o acerto entre os clubes, mas acredito que isso não vá atrapalhar. Pela conversa que tive com o Zé (José Manoel, gerente de futebol da Ferroviária), está tudo certo – disse o jogador.

Embora não tenha nascido em Araraquara, sua passagem vitoriosa pela Ferroviária entre 2014 e 2015, com acesso à Série A1 após 20 anos, o tornou morador da cidade, o que tem pesado na decisão de jogar pela AFE.

– Minha esposa gosta muito de Araraquara, eu também gosto da cidade. A Ferroviária é um lugar onde eu me sinto muito bem, onde as coisas aconteceram para mim. Ano passado não foi bom para mim. Nada como voltar num ambiente onde eu me sinto bem para me recuperar e voltar para o Corinthians no segundo semestre – comentou.

Fonte: Ge.com

 

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes