Corinthians afunila caça por patrocinador master e negocia com duas multinacionais

Uniforme do Corinthians tem o espaço master vazio (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A novela que se tornou a negociação do Corinthians com um patrocinador master interessado em estampar a marca de sua empresa no principal espaço do uniforme alvinegro ganhou novos capítulos nos últimos dias. As revelações foram feitas pelo diretor do departamento de marketing do Timão, Fernando Sales, em entrevista publicada pelo jornal Lance! nesta sexta-feira.

De acordo com o dirigente, principal responsável pela busca de um novo parceiro do clube, o Corinthians tem conversas avançadas com duas multinacionais. A expectativa é, nas próximas semanas, fechar o patrocínio master com uma delas, preenchendo assim o espaço vazio no peito do uniforme. A outra empresa, então, passaria a negociar o espaço das mangas da camisa.

“Há duas negociações em andamento, e temos a expectativa até de fechar nas próximas semanas. Estamos trabalhando muito para isso, mas não é fácil, ainda mais com negociação envolvendo multinacional”, comentou.

“Claro que nosso foco principal é um contrato mais longo, mas ninguém é louco de rasgar dinheiro”, completou, se referindo à possibilidade de fechar um contrato válido apenas até o próximo mês de dezembro.

Vale ainda ressaltar o encerramento das negociações envolvendo o Corinthians e a Caixa Econômica Federal. O banco estatal, que foi parceiro do clube de dezembro de 2012 a abril de 2017, ainda conversava com o Timão por um possível retorno ao espaço master do uniforme alvinegro.

Vale lembrar que, ao menos em princípio, o Corinthians pede R$ 30 milhões anuais (R$ 2,5 milhões por mês) para os interessados em estampar suas marcas no peito do uniforme. Campeão paulista e líder absoluto do Brasileirão, o Timão está há mais de quatro meses com o espaço vago em sua camisa.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes