Fiel ‘invade’ rede social de Claudinho após gol contra o Corinthians

Claudinho jogou apenas cinco minutos como profissional no Timão

Autor do gol que deu números finais à vitória do Santo André sobre o Corinthians neste sábado, pelo placar de 2 a 0, na Arena, o atacante Claudinho viveu um dia atípico em sua carreira. Com o tento anotado, imediatamente, torcedores corinthianos protagonizaram uma verdadeira invasão na conta do Instagram do garoto, elogiando o atacante pela atuação de destaque e solicitando o retorno ao Timão.

Emprestado pelo Corinthians à equipe do ABC, Claudinho iniciou sua trajetória no Parque São Jorge em 2015, após ser contratado junto ao Santos. No Timão, participou de competições pela equipe Sub-20 e foi destaque durante a Copinha em 2016, ano em que o clube ficou com a segunda melhor campanha.

Em evidência, o garoto foi promovido ao profissional por Tite, porém devido à ampla concorrência no setor, retornou para a categoria de base. Na sequência, a diretoria optou por emprestá-lo ao Bragantino, onde disputou jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e teve passagem discreta.

Já em 2017, novamente fora dos planos do clube, o jovem de 20 anos acertou novo empréstimo, desta vez ao Santo André, para a disputa do Campeonato Paulista. Opção para segunda etapa diante do Timão, Claudinho completou cruzamento e anotou o segundo gol andreense em Itaquera e, praticamente, sacramentou a derrota corinthiana.

Confira os comentários da Fiel

#Tbt ✌?✌???

A video posted by ? Claudinhoo31 (@claudinhoo97) on

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes