Depois de Elias, outro volante ex-Corinthians pode ser anunciado no Atlético-MG

Ralf e Elias jogaram juntos entre 2014 e 2015

Com o objetivo de reforçar o elenco para a atual temporada, o Atlético-MG segue de olho no mercado de contratações. Depois de anunciar o volante Elias como um dos principais reforços para 2017, a equipe de Belo Horizonte agora estuda a contratação de outro jogador com passagem vitoriosa no Corinthians.

Atleta do Timão de 2009 a 2015 e atualmente no Beijing Guoan, da China – mesmo clube do também ex-corinthiano Renato Augusto -, o volante Ralf estaria em pauta na lista de reforços da equipe mineira, segundo noticiado pelo Lance!.

Vestindo o manto alvinegro, Ralf faturou dois títulos do Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), Libertadores e Mundial de Clubes (2012), além do Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana (2013). Já ao lado de Elias, venceu o hexacampeonato nacional em 2015, sob o comando de Tite, justamente o rendimento que culminou em sua venda ao futebol chinês na sequência.

Atualmente aos 32 anos, Ralf, chamado de ‘Pitbull’ e muito reconhecido pela Fiel, está em sua segunda temporada no futebol oriental desde a transferência. Mediante ao interesse, o futuro do volante deve ser definido nos próximos dias e pode ter um desfecho semelhante ao de Jadson, que optou pelo retorno ao Brasil – porém, no caso do meia, para defender o Corinthians.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes