Fábio Carille faz elogios ao Corinthians, se diz satisfeito após vitória sobre Caldense e explica mexidas

Carille espera Jadson e diz que Timão ainda precisa melhorar para o Paulista

É bem verdade que o Corinthians venceu a Caldense por um placar magro de 1 a 0

A atuação do Timão, contudo, rendeu bastantes elogios do técnico Fábio Carille após a partida.

Em entrevista coletiva concedida no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o treinador do Corinthians enalteceu a posse de bola do Timão, bem como o equilíbrio entre ataque e defesa.

“Bastante satisfeito, é um jogo onde a responsabilidade passa a ser toda do Corinthians, a gente não pode errar. Tínhamos que fazer valer a força do nosso time. Estou muito feliz. Foi 60% da posse de bola contra 40%”, declarou.

“Muito feliz, está melhorando essa parte ofensiva, está equilibrando. Mesmo com resultado a favor, nós criando possibilidades. Aos poucos vamos buscar mais gols”, completou.

Ao longo do segundo tempo da partida, Carille promoveu algumas mudanças na equipe, como as entradas de Camacho e Marquinhos Gabriel nas vagas de Fellipe Bastos e Giovanni Augusto. Questionado se estava testando possíveis futuros titulares, o técnico esclareceu:

“Não, não é teste não. Conheço bem o elenco, foi questão do cartão do Fellipe, Giovanni caiu um pouquinho fisicamente. Conheço bem o elenco, não foi teste, não.”

Por fim, Carille ainda exaltou aquele que, em sua opinião, foi o grande trunfo do Corinthians na noite desta quarta-feira, no jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil: a concentração de seus jogadores.

“Concentração, em jogar uma partida como essa onde você sabe que é superior. Minha preocupação desde o jogo contra o São bento era entrar ligado na partida”, afirmou.

“A gente sempre fica com a imagem de como vai começar o jogo. Quando a gente começou a morder, a pressionar a bola, falei ‘estamos no jogo’. Quando começou o jogo, vi que nosso time estava muito concentrado”, finalizou.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Osmar Loss define escalação do Corinthians para jogo decisivo contra Chapecoense
Andrés Sanchez revela ‘chapéu’ do Real Madrid, e Duílio explica garimpo do Corinthians no mercado da bola
Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá
Clayson deve ser denunciado pelo STJD por jogar água em torcedores rivais