Médico do Corinthians freia reestreia de Jadson: ‘Engordou um pouquinho’

Jadson: prioridade é do Corinthians

O meia Jadson está mesmo de volta ao Corinthians. O retorno do jogador aos gramados, contudo, deve acontecer apenas em março

De acordo com o consultor médico do clube, Joaquim Grava, Jadson se apresentou ao Timão neste início de fevereiro um pouco acima do peso ideal.

“Ele engordou um pouquinho, está um pouquinho inchado, não joga desde outubro. Engordou uns quatro (quilos). Um mês ele está pronto para jogar”, afirmou, em entrevista à Fox Sports.

Jadson, apesar de não estar em condições físicas ideais, passou pelos testes médicos e físicos realizados pelo Corinthians. Assim, está apto a assinar seu contrato com o Timão.

A tendência é Jadson trabalhar separadamente do restante do elenco em seus primeiros dias neste retorno ao CT Joaquim Grava. Aos poucos, o meia será integrado às atividades com bola.

Em tempo: Jadson não joga uma partida profissional desde o fim de outubro, quando defendeu o Tianjin Quanjian pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Chinês.

Vale ainda destacar que o Corinthians deve manter a vaga de Jadson em aberto na lista de inscritos para o Paulistão. Como pode preencher os espaços remanescentes até o começo de março, o Timão acompanhará o processo de reintegração do meia para se certificar de que ele estará apto a defender a equipe na segunda metade do Estadual.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes