Ronaldo vê Corinthians exposto na negociação com Drogba: “Uma pena”

Ronaldo Fenômeno durante evento nesta quarta-feira em São Paulo

Fenômeno diz que acerto do Timão com atacante marfinense seria uma bela parceria

Ronaldo lamentou o fracasso do Corinthians nas negociações para contratar Didier Drogba. Para o ex-atacante, o clube ficou exposto durante as conversas para tentar acertar com o jogador marfinense.

– Não sei como aconteceu essa negociação. Pelo jeito não deu certo. É uma pena para o Corinthians não poder contar com ele. Principalmente expondo o Corinthians a essa situação. Seria uma bela parceria – disse Ronaldo, durante evento em São Paulo.

Com a recusa da oferta, o Corinthians divulgou na terça-feira à noite uma nota agradecendo ao jogador pela conversa e dizendo que ele se tornou mais um do “bando de louco”. O texto foi muito criticado por torcedores nas redes sociais.

O Corinthians planejava ter com Drogba o mesmo sucesso publicitário que teve com o próprio Fenômeno. O pentacampeão chegou ao Timão em 2009 e atraiu novos patrocinadores, além de dar retorno em campo.

Opinião: Corinthians erra na condução do caso Drogba do início ao fim

Ele foi campeão paulista e da Copa do Brasil (ambos em 2009) e se transformou em um dos grandes ídolos recentes do clube. O jogador deixou o Timão após a eliminação na fase prévia da Libertadores de 2011, para o Tolima, e encerrou a carreira.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes