Fora dos planos do Corinthians, volante aceita proposta do Vasco

Jean está perto de trocar Corinthians pelo Vasco

O Corinthians está perto de selar a transferência do volante Jean, de 22 anos, para o Vasco da Gama

Encostado no elenco do Timão, o jogador deve ser emprestado até o fim da temporada.

De acordo com as rádios Transamérica e 730 AM, o Vasco deu um chapéu no Atlético-GO. Na mira do clube goiano, Jean acabou optando por uma proposta mais recente oferecida pelos cariocas.

Em entrevista ao jornal Lance!, Juan Martins, empresário de Jean, negou que já haja um acerto entre o atleta e o Vasco, mas admitiu o interesse do clube carioca e a proximidade de um desfecho das negociações:

“Tem sim o interesse do Vasco, mas também estou conversando com mais dois times pelo Jean, visando decidir qual é o melhor para o futuro do jogador. Espero ter uma definição em breve”, declarou.

Contratado pelo Corinthians no ano passado devido às boas atuações que desempenhava no Paraná na Série B, Jean não conseguiu vingar com a camisa corinthiana. Pelo clube do Parque São Jorge, entrou em campo apenas duas vezes.

Desde o início da temporada, a saída de Jean parecia ser apenas questão de tempo. O jogador não fazia parte dos planos de Fábio Carille para 2017 – não à toa, treinou separadamente durante alguns dias no CT Joaquim Grava.

Em tempo: visto pela diretoria do Corinthians como um jovem com potencial de crescimento, Jean tem contrato com o Timão até dezembro de 2020. Assim, deve retornar ao elenco alvinegro no início da próxima temporada.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes