Corinthians terá novos patrocinadores para final da Copinha

uniforme novo

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira pela manhã, o acerto com três patrocinadores pontuais para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As marcas Betel, Perfil Líder e Mackenzie se juntam a Caixa e Iveco para estampar o uniforme alvinegro.

Chama atenção o fato de, pela primeira vez na atual edição da Copinha, o Corinthians explorar mais de dois espaços de seu uniforme. Nas oito partidas disputadas até aqui, apenas Caixa (no peito) e Iveco (no ombro) foram estampadas.

No caso da fábrica de veículos pesados, trata-se de um patrocínio pontual válido justamente para a disputa da Copinha. A Iveco, afinal de contas, cedeu um ônibus para a delegação corinthiana se deslocar pelo Estado de São Paulo durante a competição.

Vale lembrar que a final da Copinha será disputada a partir das 16h desta quarta-feira. O Corinthians enfrenta o Batatais, no Pacaembu, na decisão que pode render ao clube do Parque São Jorge seu décimo título na competição.

Conheça um pouco sobre os novos parceiros pontuais do Corinthians

Betel (parte superior das costas) – empresa especializada em produtos de EPI, tais como capacetes, botas, luvas, protetor auricular, máscaras, óculos, vestimentas e muito mais;

Perfil Líder (manga) – empresa referência no mercado de construção civil;

Mackenzie (barra das costas) – instituição de ensino privada com mais de 146 anos de experiência no mercado educacional.

 

Fonte: MeuTimão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes