Fellipe Bastos fala sobre estreia e pênalti perdido.

fellipe Bastos

Volante entra e joga bem na etapa final do Torneio da Flórida, mas desperdiça a primeira cobrança nas penalidades e vê rival ser campeão.

Estreante da noite no clássico entre Corinthians e São Paulo, nos Estados Unidos, Fellipe Bastos teve um bom desempenho nos 45 minutos em que atuou, durante o empate por 0 a 0. Nas penalidades, porém, foi o primeiro a bater e parou nas mãos de Sidão. Com um erro também de Marciel, o Timão perdeu a decisão por 4 a 3.

Acontece, é lógico que a gente não quer perder. Bati, tentei fazer o gol, mas o Sidão foi bem na bola. Acho que o que vale é que fizemos um bom jogo, perdemos oportunidades. Mas tudo bem, esse é o futebol.

Além de Bastos, o Corinthians estreou outros reforços nos Estados Unidos, mas no jogo contra o Vasco: Paulo Roberto, Gabriel, Kazim e Jô. Na avaliação do técnico Fábio Carille, os atletas recém-chegados deram boa resposta, mas ainda têm muito a evoluir.

A gente já sabe onde eles podem chegar, estão evoluindo. Todos entraram muito bem. Sei do potencial de todos, onde podem chegar. Já entendem o que é Corinthians, a nossa forma de jogar. Fizemos sete treinos e dois jogos, mas no final foi positivo. Estamos no caminho certo para o Paulistão.

Além dos seis reforços que levou para a Flórida (os cinco citados acima e o atacante Luidy), o Timão vai apresentar nesta semana o zagueiro Pablo. O clube negocia ainda com o meia Jadson e com o atacante Drogba.

 

Fonte: Globoesporte.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes