Veja carta entregue por torcida organizada do Corinthians ao presidente Roberto de Andrade

Roberto de Andrade está isolado no Corinthians

Durante reunião realizada na noite dessa terça-feira, na sala da presidência do Corinthians, no Parque São Jorge, torcedores da uniformizada Camisa 12 apresentaram uma carta ao presidente Roberto de Andrade

O documento é assinado por Fabio Fagundes Miranda, presidente da organizada.

Alegando serem “os jogadores das arquibancadas”, os torcedores mandaram uma série de recados a determinados grupos do Corinthians. O Meu Timão dividiu as mensagens por “destinatário”.

Elenco, comissão técnica e diretoria de futebol profissional

EXIGIMOS a dedicação e comprometimento dignos de nossa HISTÓRIA E GRANDEZA! Aos nossos dirigentes, o profissionalismo e ética dignos de qualquer homem de bem e é por isso que solicitamos esclarecimentos imediatos sobre as questões financeiras que envolvem a construção da “nossa” Arena, bem como contratos de patrocínios e em especial a venda, saída e troca de jogadores.

Diretoria de futebol da base

Exigimos um posicionamento imediato sobre o atual elenco das categorias de base. Quais jogadores são do clube? Quais jogadores pertencem a empresários? Enfim exigimos esclarecimentos para que mais uma vez “nossa base” não continue a ser saqueada e fazê-la de balcão de negócios!

Sócios e torcedores em geral

Desejamos um 2017 de superação e salientamos que a nossa união é de suma importância para vencermos mais esse ano de novos desafios.

Conselheiros

Além de representarem os sócios do clube, vocês representam uma nação de mais de 30 milhões de torcedores e têm por obrigação defenderem o interesse do Corinthians, sendo imparciais e coerentes. Sem rabo preso com ninguém.

Confira a carta na íntegra

Carta da Organizada para Roberto de Andrade

Carta da Organizada para Roberto de Andrade

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes