Carille confirma uma equipe para cada tempo contra o Vasco; veja escalações

Carille revelou escalações antes do treino desta terça-feira, véspera da estreia do Timão em 2017

Prestes a fazer sua estreia como treinador do Corinthians, o ex-auxiliar Fábio Carille confirmou que mandará a campo duas equipes contra o Vasco uma para cada tempo de jogo na noite desta quarta-feira, pelas semifinais da Florida Cup Playoff

Em entrevista coletiva em Orlando (EUA) na véspera da partida, o técnico alvinegro revelou até as escalações.

Amanhã (quarta-feira) no intervalo vou trocar todos. Cássio, Fagner, Pedro (Henrique), Balbuena e Moisés; Gabriel, Camacho e Rodrigo (Rodriguinho); Romero, Jô e Marlone. Fiz algumas mudanças nos outros treinos e estou usando esse período para algumas avaliações – sintetizou Carille.

Já o time que medirá forças com o Vasco nos últimos 45 minutos do confronto tem Kazim, contratado do Coritiba por cerca de R$ 1,2 milhão. Assim como Jô, primeiro reforço do clube, e o inglês naturalizado turco, fazem sua primeira partida pelo Timão os volantes Gabriel e Paulo Roberto.

A equipe do período complementar é formada por: Caíque França, Léo Príncipe, Yago, Vilson e Marciel; Cristian; Giovanni Augusto, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim. É possível que outros atletas, como Warian, Bruno Paulo e Fellipe Bastos, sejam utilizados ao longo do embate.

Corinthians e Vasco se encaram nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Bright House Networks Stadium, situado na Flórida. Quem vencer garante a classificação para a decisão do torneio norte-americano. Na outra semifinal, São Paulo e River Plate, da Argentina, duelam na quinta-feira.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes