Jô volta das férias em boa forma física, e deixa ótima impressão nos treinos do Corinthians

Jô, quando chegou ao Corinthians em novembro, e no treino desta semana

A contratação de Jô não causou furor na torcida do Corinthians. Nem mesmo o mau futebol de Gustavo e a irregularidade de Romero, Lucca & Cia

transformaram o centroavante numa esperança acima de qualquer suspeita por parte dos torcedores. Um sentimento completamente diferente de Fábio Carille e sua comissão técnica, que estão bastante confiantes em uma ótima temporada do jogador.

O comandante do Timão ficou satisfeito com a forma física apresentada por Jô no retorno das férias. De acordo com Carille, a melhora conquistada em dezembro, durante o período que não pôde atuar no Brasileirão e treinou no CT Joaquim Grava, foi mantido no período de descanso dos jogadores.

Já tivemos reunião com a Cris (Christine Neves, nutricionista do clube) e jogadores que a gente tinha uma preocupação um pouco maior, como o Jô, que fez uma boa preparação durante o mês de dezembro, chegaram numa condição boa – afirmou o treinador, em entrevista ao Meu Timão.

Quando entramos em férias, o Jô já tinha alcançado um peso bom, falta muito pouco para chegar no ideal. Aí, fez aquela preparação em dezembro, e manteve. Chegou do jeito que saiu. Agora, com o grupo, fazendo a pré-temporada, alcançará o ideal – completou.

No único treinamento com bola realizado no CT Joaquim Grava, Jô foi titular. Ele foi o ‘1’ no esquema 4-2-3-1. O mesmo ocorreu no primeiro trabalho realizado nos EUA, onde o Corinthians disputará a Florida Cup. A qualidade na finalização das jogadas é o que vem chamando atenção de todos. A moral do centroavante com Carille é tão grande que nem mesmo Didier Drogba causou tanto impacto no treinador já que na sua visão Jô preencheria a camisa 9.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes