Único inglês a jogar pelo Corinthians diz conhecer pelo Youtube compatriota Kazim

Kazim será segundo inglês a entrar em campo pelo Corinthians

Colin-Kazim pode até ser a única contratação inglesa do Corinthians ao longo dos mais de 106 anos de história do clube. Mas não será o primeiro jogador nascido na Inglaterra a defender a camisa do Timão

Em janeiro de 2015, durante amistoso na Arena Corinthians, o atacante Jamie Byatt, do Corinthian-Casuals, trocou de vestimenta com Danilo e, por poucos minutos, atuou pela equipe do Parque São Jorge.

Em entrevista concedida ao site da Gazeta Esportiva, Byatt falou sobre a contratação de Kazim por parte do Corinthians. O atacante e ídolo do Corinthian-Casuals admitiu não conhecer muito bem o compatriota, mas revelou conhecê-lo de vídeos do Youtube.

Não posso responder sobre o Kazim porque realmente não o vejo jogar. Só tenho assistido a alguns jogos dele pelo YouTube. Espero que ele vá bem – disse.

A última temporada do Corinthians não foi tão boa, mas isso poderá mudar com as chegadas de jogadores – completou, mostrando estar por dentro do noticiário alvinegro.

Vale lembrar que, na Inglaterra, Kazim não atuou por nenhuma grande equipe – somou passagens por Bury, Brighton & Hove Albion, Sheffield United e Blackburn. Hoje aos 30 anos, o inglês naturalizado turco tem portas abertas em ao menos mais um clube de seu país-natal…

É claro que Kazim é bom o bastante para jogar pelo Corinthian-Casuals. Ele é um jogador profissional. Seria um ótimo parceiro de ataque – projetou Byatt.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate