Torcida do Olympique protesta contra Drogba e o chama de ‘bebê chorão’

Torcedores do Olympique se posicionaram contra retorno de Drogba

Alvo do Corinthians, Didier Drogba parece não estar na lista de desejos de parte da torcida do Olympique de Marseille, seu ex-clube

Neste domingo, torcedores da equipe francesa protestaram contra o retorno do atacante marfinense durante o jogo contra o Monaco, no Vélodrome, pelo Campeonato Francês.

– Drogba, pare de dizer que você ama o OM (Olympique de Marselha). Você ganha mais dinheiro em um mês do que nós na vida inteira. Não seja um bebê chorão e volte para a China – diziam as faixas estendidas na arquibancada do Vélodrome.

Aos 38 anos, Drogba nunca escondeu o interesse em voltar a atuar pelo Olympique de Marseille, onde se destacou entre 2003 e 2004. O atacante acumula também passagens por Chelsea (ING), Shanghai Shenhua (CHN), Galatasaray (TUR) e, por último, Montreal Impact (CAN), que disputa a MLS.

Por meio de um representante, o Corinthians tem reunião agendada com representantes de Drogba justamente neste domingo. O clube espera fechar negócio e trazer o centroavante ao Parque São Jorge por uma temporada, até o fim de 2017. As exigências do marfinense foram aceitas pela direção alvinegra.

‘Pode acontecer’ – Alvo número um do Corinthians na atual janela de transferências e sonho da torcida do clube, Drogba falou recentemente a respeito da possibilidade de retornar ao Olympique de Marseille. Sincero, o jogador revelou que, de fato, deseja voltar a vestir a camisa do time francês.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes