Walter é cortado por lesão e não viaja para os Estados Unidos

Walter não viajará com o grupo corinthiano para os EUA

O Corinthians já tem o primeiro desfalque para a pré-temporada nos Estados Unidos e justamente um titular

O goleiro Walter ficará no Brasil para se recuperar de uma lesão. A informação foi divulgada pela assessoria do clube na tarde deste sábado.

Após sentir dores na região do tórax nos últimos treinamentos, o goleiro foi submetido a exames. Foi constatado um edema ósseo pós contusional do quarto arco costal. Walter realizará tratamento médico nas próximas semanas no CT Joaquim Grava e, assim que se recuperar, retoma as atividades com bola. O Corinthians não deu um prazo para o retorno do goleiro.

Walter se apresentou normalmente com o elenco na última quarta-feira. Sua ausência foi sentida no gramado no treino desta sexta-feira e se repetiu neste sábado, pela manhã. Por conta disso, o técnico Fábio Carille escalou Cássio para a equipe titular que esboçou na atividade.

Com a ausência nos Estados Unidos, Cássio iniciará a disputa da Florida Cup como titular da meta corinthiana. A tendência é que Carille o mantenha também no início do Campeonato Paulista. O comandante não escondeu, quando foi efetivado no cargo, que pretendia dar uma nova chance a Cássio na equipe principal.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes