Confira como assistir o jogo entre Corinthians e Coritiba pela Copinha pela TV

Corinthians e Coritiba se enfrentam nesta sexta, às 18h45

Assim como todas as partidas realizadas pelo Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior até o momento, a partida da equipe alvinegra contra o Coritiba, desta sexta-feira, pela terceira fase o torneio, também terá transmissão ao vivo na televisão

O duelo será realizado às 18h45 (de Brasília), no estádio Joaquinzão, valendo vaga para as oitavas de final da competição de juniores.

A partida será transmitida na TV fechada pelos canais SporTV e ESPN. No primeiro, a escalação dos profissionais responsáveis pela a cobertura do jogo já foi divulgada, no qual Odinei Ribeiro se encarrega da narração e Luiz Ademar fica a cargo dos comentários do jogo.

Contando com o mesmo comentarista da partida entre Corinthians e Manthiqueira da última quarta-feira, onde o Timão goleou o adversário por 5 a 1 e avançou para a atual fase do torneio, a narração da partida desta sexta-feira será diferente. No jogo eliminatório da segunda fase, Jorge Vinicius estava encarregado da função.

Os torcedores também podem acompanhar os detalhes da partida pelo tempo real do Meu Timão, que tem início a partir das 18h25.

Dono da melhor campanha da Copinha até o momento, com 100% de aproveitamento desde a primeira rodada da fase de grupos, o Timão entra forte em campo. Enfrentando um adversário embalado no torneio, a equipe alvinegra tenta a sua classificação para as oitavas de final em seu caminho aos décimo título na competição.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes