Marlone representa Corinthians em material de divulgação na Flórida

Cartaz do Torneio da Flórida, com destaque para Marlone

Finalista do Prêmio Puskás, Marlone é o jogador do Timão escolhido pela organização do Torneio da Flórida. Robinho, Chicarito, Verón e Cueva também estampam materiais

Marlone foi o rosto escolhido pela organização do Torneio da Flórida para representar o Corinthians nos cartazes e panfletos de divulgação espalhados pela cidade. Dos outros times brasileiros, as caras conhecidas usadas são as de Nenê, do Vasco, Cueva, pelo São Paulo, e Robinho, pelo Atlético-MG.

Cartaz do Torneio da Flórida, com destaque para Marlone

Cartaz do Torneio da Flórida, com destaque para Marlone (Foto: Marcelo Braga)

Finalista do Prêmio Puskás da Fifa, realizado na última segunda-feira, que premiou o malaio Mohd Faiz Subri, do Penang FA, Marlone recebeu proposta do Atlético-MG em dezembro, mas foi mantido pelo Timão para 2017. Em Zurique, no início da semana, o jogador declarou o desejo de ficar.

– É normal que clubes se interessem por um jogador quando ele se destaca, ainda mais em uma marca como o Corinthians. Realmente há o interesse, mas hoje estou com a cabeça no Corinthians, sou atleta do clube e estou feliz aqui. E o futuro a Deus pertence. Tenho pessoas que cuidam da minha carreira, e o Corinthians tem 50% do meu passe – disse Marlone.

– A diretoria está bem ciente disso. Hoje sou atleta do Corinthians, pretendo iniciar a pré-temporada no Timão e ter um ano melhor. A gente sabe que no futebol as coisas podem mudar a qualquer momento, mas minha cabeça está no Corinthians – acrescentou ele.

O Corinthians realizou o segundo treinamento do ano nesta quinta-feira. A viagem para os Estados Unidos ocorre no próximo domingo, dia 15. O primeiro jogo, contra Vasco ou Barcelona, do Equador, ocorre três dias depois.

No dia 20, o lateral-direito Fagner representará o Corinthians na Parada da Disney, no Magic Kingdom. À noite, o atacante Jô será o candidato do Timão no desafio da NBA, no intervalo do Orlando Magic x Milwaukee Bucks.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes