Lateral assina renovação com Corinthians: ‘Quero fazer história nesse clube’

Léo Príncipe se destacou no profissional em 2016

O lateral-direito Léo Príncipe, de 20 anos, assinou sua renovação contratual nesta quarta-feira, dia da reapresentação do elenco para a temporada de 2017

A oficialização aconteceu menos de duas semanas após o anúncio feito pelo clube nas redes sociais.

“Estou muito feliz por ter renovado. Pessoalmente, 2016 foi um ano bom na minha carreira, tive a oportunidade de subir e jogar pelo time principal e também marcar meu primeiro gol como profissional do clube”, disse o jovem, lembrando o tento anotado no último mês de setembro, contra o Sport, na Arena, pelo Brasileirão.

“Espero continuar bem nestes próximos anos para evoluir cada vez mais dentro do Corinthians. Sou formado aqui e quero fazer história nesse clube”, completou o jogador.

O antigo vínculo de Léo Príncipe com o Corinthians era válido até o fim de 2017. O jovem recebeu oportunidades na equipe profissional do Timão no ano passado. Ele foi promovido ao time principal quando Edilson deixou o clube para se transferir para o Grêmio.

A chegada de Léo Príncipe combinou com uma sequência de Fagner na Seleção Brasileira, o que fez o jovem ganhar chances entre os titulares. O lateral foi titular em seis dos sete jogos em que esteve em campo.

A renovação do contrato de Léo Príncipe casa com o momento de valorização dos jovens alvinegros vivido pelo clube. Sob comando de Fábio Carille e com futuro auxílio de Osmar Loss, os planos do Timão são de dar cada vez mais espaço a seus pratas da casa.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes