Roberto de Andrade se reúne com Andrés, ouve pedidos e se mostra reticente

Membros da oposição à Roberto de Andrade contestam gestão de Roberto de Andrade

A tão esperada reunião entre Roberto de Andrade e Andrés Sanchez ocorreu no Parque São Jorge. Porém, ainda sem um desfecho

Atual presidente e ex-presidente conversaram e, segundo pessoas próximas, não houve um consenso entre as partes. Ao menos, por enquanto.

O Meu Timão apurou que Roberto de Andrade deixou claro que precisa refletir sobre tudo que foi passado por Andrés, representante de um grupo ainda maior de conselheiros e ex-dirigentes do clube. Não houve uma negativa por parte do presidente em relação às reclamações e pedidos, mas também não houve qualquer indício de aceitar todas as condições colocadas sobre a mesa.

É bem provável que Roberto de Andrade use os próximos dias para refletir sobre os prós e contra de tudo que viria como consequência de um afastamento temporário ou até mesmo de bater de frente com seus aliados políticos de uma década. Roberto também quer conversar com seus familiares sobre tudo que ouviu na reunião e leu nos últimos dias por meio da imprensa, enquanto esteve nos EUA.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes