Ponte Preta fala em proposta exorbitante, mas anuncia permanência de Pottker

Pottker não vem mais para o Corinthians

William Pottker não vem mais para o Corinthians. Pelo menos, até o fim do Paulistão

Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Ponte Preta Vanderlei Pereira bateu o martelo e anunciou a permanência do atacante até o término do Estadual. A postura quase irredutível da Macaca foi revelada pelo Meu Timão horas antes da entrevista coletiva do mandatário campineiro.

– O Pottker fica na Ponte. Não vai para nenhum clube brasileiro. Termina o Paulista aqui. A partir do fim do Paulista, vamos ver o que vai surgir. O que surgiu agora, não interessa para a Ponte. Hoje a Ponte detém os federativos e os 100% econômicos do Pottker – explicou o cartola, que concedeu entrevista ao lado do gerente de futebol Gustavo Bueno e do diretor Hélio Kazuo.

– Só vai sair se pagar a multa. A multa vai para 4 milhões de euros (R$ 13,4 milhões). Eu diria que (a proposta) não é para o clube. Para o jogador, a oferta é muito boa. Conversamos com ele. É um garoto equilibrado, entendeu, e vai continuar. Mas economicamente falando, ele teria de ir embora. A proposta é exorbitante – completou o presidente.

No último domingo, por meio de seu perfil no Instagram, o jogador da Ponte Preta postou uma foto ao lado da esposa. “Partiu, São Paulo. Resolver minha vida!”, escreveu Pottker. Autor de 14 gols no Campeonato Brasileiro, William Pottker dividiu a artilharia com Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes