Diego Tardelli pede desculpas à Fiel por indiretas e ressalta vontade de permanecer fora do Brasil

Atos de Diego Tardelli não caíram bem com parte da Fiel; atacante não quer voltar ao Brasil (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, Diego Tardelli tirou duas fotos “misteriosas” com André Santos, ex-lateral do Corinthians. Nas publicações, a dupla brincou com a possibilidade do atacante defender as cores do Timão na próxima temporada. A brincadeira, porém, não caiu bem com a Fiel, que criticou as atitudes do jogador, tratado como sonho pela torcida e diretoria.

Diante das reclamações, o atacante, que está sem clube, usou seu Twitter oficial para se explicar com os alvinegros, pedindo desculpa pela situação.

Torcedores corinthianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa. Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra”, escreveu – veja publicação abaixo.

Além do pedido de desculpa, as mensagens do atacante também serviram para esfriar ainda mais a possibilidade de um acerto com o Timão para a próxima temporada. Em outra publicação, o jogador deixou claro que não pretende retornar ao Brasil em 2019.

E nunca foi essa minha intenção, ‘ficar de brincadeirinhas’, até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil… Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a minha família!! Abraços, Diego Tardelli”, concluiu.

Na última semana, vale lembrar, o atacante que estava na China não foi o único a levantar a bola sobre possível acerto com o Corinthians. Marcelo Moreno, que também estava nas fotos de Tardelli, teve vídeo publicado ao lado de amigo deixando no ar a chance de desembarcar no CT Joaquim Grava.

Fiel não curtiu – Como prova da insatisfação da Fiel com as brincadeiras, um dos posts mais lidos no fórum do Meu Timão fala justamente sobre isso. Intitulada “Tardelli, Moreno e André Santos: todos tirando sarro do torcedor corinthiano”, a postagem teve mais de 80 mil visualizações.

Confira as publicações de Diego Tardelli

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes