Pai de Leandro Castán revela que Corinthians segue tentando a contratação do zagueiro

Leandro Castán e Corinthians ainda podem se reencontrar para 2019 (Foto: Daniel Augusto Jr./Fotoarena)

Assim que a temporada acabou, o nome de Leandro Castán surgiu forte como possível reforço para o ano que vem. As negociações com o Vasco, porém, foram bem mais duras do que a direção alvinegra esperava, esfriando as tratativas. Estar frio, no entanto, é bem diferente de ter acabado.

Neste domingo, Marcelo Castán, pai e empresário do jogador, garantiu que ainda há movimentações por um acordo. Sendo assim, as chances do defensor voltar ao clube onde foi campeão da Libertadores seguem vivas. O estágio das conversas, porém, não tem evoluído.

Sim, ainda há (negociação com o Corinthians), mas sem novidades por enquanto“, disse à Gazeta Esportiva.

Desde a despedida de Emerson Sheik, quando esteve na Arena, Leandro Castán tem se mostrado favorável a uma mudança para o CT Joaquim Grava. Na oportunidade, inclusive, o zagueiro destacou ter aberto mão de uma série de coisas para defender o Vasco. Ou seja, acreditava que teria saída facilitada justamente por essa gratidão do clube carioc a.

Caso as conversas avancem e um acordo seja firmado, Castán chega para um setor bastante questionado pela Fiel em 2018. Atualmente, Carille conta com Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon como opçõe s.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes