Corinthians rechaça sondagem do Internacional pelo volante Gabriel

Gabriel despertou o interesse do Internacional (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Além de garimpar reforços no mercado, o Corinthians tenta proteger as peças que podem ser importantes para a próxima temporada. Por isso, nega algumas sondagens e aposta na manutenção de tais jogadores. Nos últimos dias, o “protegido” foi Gabriel, que terminou a temporada no banco de reservas.

Mesmo com a chegada de Richard e o bom momento de Ralf, a direção alvinegra parece não querer abrir mão do camisa 5. Pelo menos não para o mercado nacional. Consultado pelo Internacional sobre a possibilidade de negociar o volante, o Timão rapidamente negou qualquer chance de iniciar conversas com o clube gaúcho. A informação é do UOL Esporte.

A negativa pode ter a ver com o excelente rendimento que Gabriel teve nas mãos de Fábio Carille, na conquista do Brasileirão de 2017. Além disso, Ralf já tem idade avançada e pode não conseguir jogar parte dos compromissos da próxima temporada.

Essa, vale destacar, não é a única negociação difícil entre Corinthians e Internacional nos últimos dias. Interessado em Uendel, foi o Timão quem teve recepção negativa com a direção gaúcha, que faz jogo duro para manter o lateral-esquerdo no Rio Grande do Sul.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes