Ainda sem acordo por renovação no Timão, Romero negocia pré-contrato com o Internacional

Corinthians pode perder Romero de graça para o Internacional em 2019 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

As chances de Romero e Corinthians estenderem seu vínculo parece cada vez menor. Com contrato até julho de 2019, o paraguaio tem demonstrado vontade de ficar e deve sentar para conversar com a direção alvinegra no início do ano que vem. Até lá, porém, as coisas podem ficar ainda mais complicadas para o Timão.

Isso porque, segundo o Yahoo Esportes, o atacante já negocia com o Internacional, podendo deixar o clube paulista de graça na metade do ano – ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 14 de janeiro. De acordo com a publicação, a OTB Sports, empresa que agencia a carreira do camisa 11, já tem tratativas adiantadas com o time gaúcho.

Mais do que perder um titular sem qualquer arrecadação financeira, o Corinthians ainda teria de desembolsar US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões) ao grupo de empresários que possibilitou a vinda do jogador. O pagamento foi acordado já em 2014, quando a negociação foi concretizada.

Nos últimos dias, uma série de rumores deixou ainda mais clara a chance de Romero deixar o Timão. Buscando nomes indicados por Carille, o clube foi relacionado com nomes como Luan e Ramiro, que fazem justamente a função do paraguaio – atuam pelo lado de campo e são conhecidos pela voluntariedade na hora de marcar.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes