Arena Corinthians fecha acordo com Starbucks, diz jornal

Arena Corinthians pode contar com nova rede de alimentos

Os torcedores do Corinthians terão, em breve, uma nova opção para comprar comida e bebida na Arena: a rede Starbucks

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a empresa estadunidense já fechou contrato com os gestores do estádio alvinegro.

A criação de uma loja na Arena Corinthians faz parte de um plano de expansão da Starbucks no Brasil. Com apenas 103 unidades no país atualmente, a rede pretende fechar o ano de 2020 com 367 franquias.

No comando da empresa no Brasil há um ano, Ricardo Rinkevicius não parece temer a aparente falta de costume do brasileiro em frequentar cafés: “É preciso amadurecer nosso mercado”, diz.

Fato é que, se de fato inaugurar uma unidade na Arena Corinthians, a Starbucks se juntará a redes como Bob’s, Patroni, Dica do Chef e Giraffas. Todas trabalham no estádio do Timão sob supervisão e responsabilidade da AR Fast Food.

Vale destacar que fechar contratos com redes de alimentação faz parte do plano da Arena Corinthians de obter lucros que vão além da bilheteria. A grana oriunda de tais parcerias é parte importante do orçamento traçado pelo clube para o pagamento das contas do estádio.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes