Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta ‘gols dados’

Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O meia Jadson reconheceu o momento difícil que o Corinthians vive na temporada. Depois de perder o título da Copa do Brasil em plena Arena, o Timão até vencia por 2 a 1 diante do Vitória, neste domingo, mas sofreu empate doído nos acréscimos. Na opinião do camisa 10 do Timão, o clube não merece estar nesta situação e o grupo corinthiano está devendo no Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe que estamos em uma situação desconfortável na tabela. Todos nós sabemos disso. O Corinthians não merece estar nessa situação, sabemos que estamos devendo no Campeonato Brasileiro. Deixamos escapar a vitória em um confronto direto praticamente, mas agora é colocar a cabeça no lugar”, projetou na zona mista do estádio Barradão, em Salvador.

Jadson também aproveitou para destacar o “sofrimento” para o Corinthians fazer gols. O meia inclusive entendeu que o Timão vem “dando” os gols para os adversários, seja por falta de concentração ou erros individuais. Embora os erros estejam acontecendo, o experiente jogador pediu o apoio da Fiel na Arena Corinthians para o próximo jogo contra o Bahia, que, na opinião dele, é fundamental para conseguir a vitória e respirar pelo torneio nacional.

“A gente vem trabalhando sério, se dedicando nos jogos, mas estamos sofrendo muito para fazer os gols. Às vezes estamos “dando” os gols pra outras equipes, por falta de atenção ou erro individual. Temos que nos fechar e erguer a cabeça. Com o apoio da torcida nesse próximo jogo dentro de casa contra o Bahia, mais um confronto direto. A gente tem que se doar o máximo, conseguir os três pontos e não podemos nem pensar em empatar”, pediu.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes