Fagner reconhece valorização por Copa, mas não descarta saída do Corinthians

Fagner foi titular em quatro partidas da Copa do Mundo (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Fagner voltou valorizado demais ao Corinthians. Com o bom rendimento sob o comando de Tite, o lateral começa a despertar o interesse de clubes da Europa. Em coletiva após o treino desta segunda-feira, o jogador não negou a possibilidade de ser negociado na atual janela de transferências.

A gente sabe tudo que pode acontecer, ainda mais tendo jogado uma Copa do Mundo. Mas estou muito tranquilo, tenho contrato. Não adianta ficar pensando, não sabemos o que pode acontecer”, afirmou.

“Diretoria e meus empresários estão atentos, o meu papel é focar dentro de campo, ficar com a cabeça boa. Se chegar algo interessante para mim e para o clube, vamos sentar e analisar“, completou.

Mais do que valorização no mercado, Fagner acredita que evoluiu como jogador durante o período na Rússia. Além de enfrentar grandes jogadores em campo, como Eden Hazard, eleito um dos melhores do torneio, o lateral alvinegro encarou os selecionáveis brasileiros no dia a dia de treinos durante o Mundial.

A tendência é evoluir. Estar no dia a dia com grandes jogadores, níveis de seleções, a tendência é estar em evolução. Sou um cara muito chato, sempre falo isso, e sempre vou procurar evoluir. Não é porque eu joguei uma Copa que vou voltar pensando que sou o melhor ou qualquer coisa do tipo. Tenho que continuar trabalhando para as coisas acontecerem”, concluiu.

De volta aos treinos desde o último sábado, Fagner deve voltar a atuar pelo Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Corinthians anuncia contratação de Ramiro
Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto
Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional
Diretor do Fluminense confirma ‘sim’ de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza