Fluminense pede Paulo Roberto e Dutra por empréstimo para negociar Douglas

Paulo Roberto é um dos nomes pedidos pelo Fluminense (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians está perto de fechar a contratação em definitivo do volante Douglas, de 21 anos. O Meu Timão apurou que, além de uma quantia substancial em dinheiro, ainda não revelada, o atual campeão paulista e brasileiro deve ceder dois jogadores por empréstimo: Paulo Roberto e Júnior Dutra.

O interesse do Fluminense no volante e no atacante já foi passado nesta quinta-feira para a diretoria do Timão que, por sua vez, já repassou aos empresários dos dois jogadores. Os dirigentes do Corinthians, agora, aguardam o aval da dupla para fechar a última pendência que separa a chegada de Douglas.

Vale destacar que o Fluminense já havia demonstrado interesse na contratação de Dutra, antes mesmo dessa tentativa de envolvê-lo no negócio por Douglas.

A tendência é que, devido à situação financeira dos cariocas, parte dos salários ainda siga sob responsabilidade do clube paulista. Essa parte é importante para a segurança dos atletas, que têm seus vencimentos sendo pagos de maneira correta pelo Corinthians.

As partes querem definir todas as questões até o fim de semana, para que na retomada do Brasileiro tanto a dupla esteja sob cuidados da comissão técnica do Fluminense quanto o volante esteja no CT Joaquim Grava com os novos colegas.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes