Loss define Corinthians com três mudanças na escalação para amistoso contra o Grêmio

Osmar Loss conversou com as duas equipes que devem atuar contra o Grêmio neste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Enquanto precisa lidar com as saídas de jogadores do elenco, o Corinthians define os últimos detalhes para o amistoso contra o Grêmio, neste domingo, às 11h. No treino deste sábado, Loss definiu a equipe titular que inicia o jogo na Arena Corinthians.

Segundo o GloboEsporte.com, que acompanhou o treino deste sábado, serão três mudanças na escalação em relação ao time que começou a partida contra o Cruzeiro. Duas são justamente por conta de jogadores que deixaram o Corinthians nas últimas horas.

  • Pedro Henrique será o titular no lugar de Balbuena, que não treinou e foi liberado para assinar com o West Ham, da Inglaterra.
  • Danilo Avelar ocupará a lateral-esquerda no lugar de Sidcley, vendido nesta sexta-feira ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo Atlético-PR.
  • Por fim, a única mudança por questões técnica é o retorno de Pedrinho ao 11 inicial. Clayson será poupado e o jovem retorna ao time titular. Segundo o clube, não há motivos médicos para preocupação com Clayson. A ausência é apenas uma prevenção já que o meia retorna de uma cirurgia no joelho.

Sendo assim, o Corinthians que deve iniciar contra o Grêmio é: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

Como já foi programado por Loss anteriormente, a ideia é alterar todo o time na segunda etapa do amistoso – o mesmo que foi feito na vitória contra o Cruzeiro, na última quarta-feira. Por isso, o Corinthians do segundo tempo deve ser: Caíque França, Paulo Roberto, Léo Santos, Marllon e Juninho Capixaba; Ralf e Thiaguinho; Mateus Vital, Danilo e Marquinhos Gabriel; Matheus Matias.

Corinthians e Grêmio se enfrentam às 11h, neste domingo, na Arena. O clube ainda vende ingresso.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate