Reapresentação do Corinthians tem Jonathas no campo; sem regenerativo para quem jogou em BH

Jonathas treinou com seus companheiros de Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

O tradicional trabalho regenerativo após os jogos não foi feito nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Tudo porque os 23 jogadores do Corinthians que viajaram a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro atuaram no máximo 45 minutos – Danilo, Bruno Xavier e Caíque França até menos.

Com isso, o elenco corinthiano foi a campo e trabalhou normalmente, realizando uma atividade em campo reduzido – três grupos foram formados para que houvesse duelo entre as equipes. Jonathas, apresentado minutos antes na sala de imprensa, treinou com os demais companheiros.

As exceções foram Balbuena e Jadson que, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava. A dupla não deve ser problema para o amistoso deste domingo, diante do Grêmio, às 11h, na Arena Corinthians.

No fim do treino, o presidente Andrés Sanchez ficou ao lado do gramado. Os jogadores que passavam para ir à parte interna e tomar banho cumprimentavam o mandatário. Emerson Sheik e Romero foram dois dos que mais brincaram com Andrés.

Diante dos gaúchos, o esquema de Osmar Loss será o mesmo no estádio do Mineirão. No primeiro tempo, os 11 titulares. No intervalo, todos deixarão o gramado para a entrada de outros 11 jogadores.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Jair Ventura não esboça Corinthians titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida
Corinthians recebe aceno positivo de ‘concorrido’ Diego Tardelli por retorno ao Brasil
Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente
Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019