Com quatro da base, Corinthians faz treino puxado de quase duas horas no CT Joaquim Grava

Fabrício Oya foi um dos jogadores da base do Corinthians que participaram do treino (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

O Corinthians fez seu terceiro período de treino na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. Após se apresentarem na tarde de segunda e realizarem um outro treinamento na manhã desta terça, todos os jogadores foram a campo para realizar a primeira atividade com bola.

Quatro jogadores da base participaram das atividades, que duraram quase duas horas: Fabricio Oya, meia; Luan, goleiro; Lucas Piton, atacante; e Daniel Marcos, lateral-direito. O quarteto se juntou aos demais em todos os trabalhos comandados por Osmar Loss e seus auxiliares.

Num primeiro momento, um trabalho em campo reduzido, com até dois toques na bola. O grupo foi dividido em duas partes. Na sequência, um trabalho de finalização, novamente com grupos divididos de acordo com o setor que atuam na equipe.

Osmar Loss e seus dois auxiliares (Fabinho e Coelho, ex-jogadores do clube) se dividiram no acompanhamento dos trabalhos, que contaram com todos os jogadores que estavam lesionados antes da Copa do Mundo, além de Danilo Avelar, que havia sido apresentado minutos antes.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira. À tarde não haverá nada no CT, já que a Seleção Brasileira estará em campo na Rússia, contra a Sérvia.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate