Corinthians encaminha empréstimo de Léo Príncipe a clube da segunda divisão francesa

Léo Príncipe está de saída do Corinthians por empréstimo ao futebol francês (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians encaminhou nos últimos dias o empréstimo de Léo Príncipe ao Le Havre, clube da segunda divisão francesa. A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo portal GloboEsporte.com. Ainda de acordo com a publicação, o jovem de 21 anos de idade já deve viajar para o Velho Continente nesta próxima quarta-feira.

O Meu Timão confirmou que o lateral deve se reapresentar junto do elenco nesta segunda-feira, mas que existe o acerto entre os clubes.

Léo Príncipe, assim, consegue contornar problemas que o fizeram perder a oportunidade de se transferir há algumas semanas ao futebol português. Após engatilhar a contratação do lateral-direito, o Vitória de Setúbal desistiu do negócio, conforme apurado pelo Meu Timão.

Com a negociação, Léo Príncipe deve voltar a ter chance de mostrar seu futebol. Isso porque o jovem perdeu espaço no elenco corinthiano na atual temporada. Reserva imediato de Fagner em 2017, ele viu tal posto ser transferido para o volante Guilherme Mantuan, improvisado na lateral.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Léo Príncipe soma 23 jogos e um gol pela equipe profissional. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2019.

Cabe ainda lembrar que esta não é a primeira vez que Léo Príncipe deixa o Corinthians por empréstimo. No primeiro semestre de 2016, o jovem disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste. Na ocasião, chamou atenção da comissão técnica alvinegra positivamente.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero
Déficit do Corinthians aumenta em 2018 e ultrapassa R$ 21 milhões; dívida total é de R$ 504 mi
Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR
Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate