Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica

Lateral do Corinthians, Fagner será titular contra a Costa Rica (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, será titular da Seleção Brasileira no jogo desta sexta-feira, contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Então titular do setor, Danilo teve lesão no quadril diagnosticada durante a tarde desta quinta. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, com Danilo fora de combate, o técnico Tite opta pelo reserva imediato da lateral direita, justamente o jogador corinthiano. Daniel Alves, cabe lembrar, sequer foi convocado para o Mundial por conta de lesão sofrida às vésperas do torneio.

Exceção feita à lateral, Tite mandará a campo a mesma equipe que empatou com a Suíça na estreia, no último domingo: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

O goleiro Cássio, outro atleta do Timão a compor o plantel verde-amarelo em solo russo, será opção no banco de reservas.

Brasil e Costa Rica medem forças às 9h (de Brasília) desta sexta-feira na Arena Zenit, em São Petersburgo. A Seleção de Tite tem de vencer para manter-se na disputa por uma das duas vagas do grupo E às oitavas de final da Copa-2018.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Criticado, Osmar Loss explica ausências de Pedrinho e Mateus Vital no Majestoso
Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital
Andrés Sanchez nega desmanche, mas diz que quer evitar novas saídas do Corinthians
Jonathas celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas lamenta derrota no Morumbi