Corinthians anuncia amistosos contra Cruzeiro com Pedrinho como garoto-propaganda

Pedrinho foi escolhido pelo Corinthians como atleta de divulgação dos amistosos contra Cruzeiro (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Corinthians e Cruzeiro utilizaram seus perfis nas redes sociais para confirmar os amistosos entre as duas equipes no período de paralisação do calendário nacional por conta da Copa do Mundo. Os clubes anunciaram as datas das duas partidas:

  • Dia 4 de julho (quarta-feira): Cruzeiro x Corinthians, no estádio do Mineirão;
  • Dia 11 de julho (quarta-feira): Corinthians x Cruzeiro, na Arena Corinthians.

O horário do embate em Itaquera está confirmado: 20h30. O Cruzeiro, por sua vez, ainda não definiu o horário da partida do Mineirão.

Chama atenção ainda o fato de cada agremiação ter escolhido um jogador como personagem de divulgação dos amistosos: o Corinthians optou pelo jovem Pedrinho; o Cruzeiro, por Dedé.

Vale lembrar que tanto o Corinthians de Osmar Loss quanto o Cruzeiro de Mano Menezes encerraram pressionados o período pré-Copa, no Brasileirão. O Timão engatou quatro rodadas sem vitória e ocupa hoje a décima posição; os mineiros, oitavos colocados, passaram as últimas três rodadas sem triunfar.

Outro amistoso!

Além dos jogos contra o Cruzeiro, o Corinthians tem também uma terceira partida amistosa programada para o período de pausa do calendário. No dia 8, o Timão mede forças com o Grêmio na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava no próximo dia 25, após folga de dez dias.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Jair Ventura não esboça Corinthians titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida
Corinthians recebe aceno positivo de ‘concorrido’ Diego Tardelli por retorno ao Brasil
Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente
Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019