Coringa em treino do Corinthians, Clayson treina com bola pela primeira vez após cirurgia

Clayson, de colete, treinou com bola na manhã desta segunda-feira (Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão)

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Enquanto os reservas ficaram na parte interna, no tradicional regenerativo, os reservas foram a campo. E a novidade ficou por conta de Clayson, recuperado da artroscopia no joelho direito.

O meia-atacante, que operou há menos de seis semanas, participou pela primeira vez de uma atividade com bola com seus demais companheiros. No trabalho em campo reduzido, o camisa 25 utilizou um colete amarelo, para diferenciá-lo dos demais, numa espécie de função como coringa, atuando pelos dois times.

E demonstrou que o problema no joelho direito é coisa do passado. Toques na bola, movimentação, piques em distâncias mais curtas… Clayson demonstrou uma boa desenvoltura durante os cerca de 40 minutos do trabalho com bola.

Apesar da recuperação, o meia-atacante não será relacionado para o último jogo antes da parada da Copa, nesta quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador. A comissão técnica não vai apressar seu retorno, principalmente sabendo que há 30 dias depois para colocá-lo em perfeitas condições.

O mesmo acontecerá com Vilson (lesão na coxa direita), Danilo (dores na panturrilha direita), Ralf (luxação no ombro esquerdo) e Renê Júnior (lesão no menisco do joelho direito), que já treinam com o grupo, mas seguem sob cuidados especiais.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fagner joga, defesa passa ilesa, e Brasil vence Costa Rica pela Copa do Mundo
Léo Jabá se torna transferência mais cara de clube grego; Corinthians deve lucrar
Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas
Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica