Empresário revela três propostas por Balbuena e prevê ‘novidades’ nos próximos dias

Balbuena cada vez mais perto do adeus (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A chance do paraguaio Balbuena voltar a defender o Corinthians depois da Copa do Mundo parece cada vez menor. Se o interesse do Celta de Vigo, da Espanha, já era suficiente para preocupar a Fiel, as últimas declarações de seu empresário aproximam ainda mais o camisa 4 de um adeus. Em entrevista à rádios do Paraguai, o agente do zagueiro revelou existirem três propostas concretas pelo jogador.

Esta janela é mercado do Fabián. Há duas a três ofertas firmes sobre a mesa e nos próximos dias haverá novidades. São da Itália e da Espanha“, afirmou à rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

Houve interesse reiterado da Lazio, também do Celta, mas existe uma proposta melhor, mais firme“, completou, em papo com a Rádio Uno, da Argentina.

Para tirar Balbuena do Corinthians, vale destacar, o clube interessado não terá de desembolsar uma grande quantia. Por exigência do atletas e seus empresários, a multa contratual firmada em sua recente renovação é de apenas 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões). No início da semana, Andrés Sanchez explicou o valor abaixo do padrão.

Caso uma das negociações se confirme, Balbuena terá feito sua despedida do Corinthians na última quarta-feira, em empate por 1 a 1 contra o Santos. Convocado para o amistoso entre Paraguai e Japão, o zagueiro desfalca o Timão nas duas últimas partidas antes da parada para a Copa – período em que a janela de transferências se abre.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Fagner joga, defesa passa ilesa, e Brasil vence Costa Rica pela Copa do Mundo
Léo Jabá se torna transferência mais cara de clube grego; Corinthians deve lucrar
Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas
Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica