Empresário revela três propostas por Balbuena e prevê ‘novidades’ nos próximos dias

Balbuena não é mais jogador do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A chance do paraguaio Balbuena voltar a defender o Corinthians depois da Copa do Mundo parece cada vez menor. Se o interesse do Celta de Vigo, da Espanha, já era suficiente para preocupar a Fiel, as últimas declarações de seu empresário aproximam ainda mais o camisa 4 de um adeus. Em entrevista à rádios do Paraguai, o agente do zagueiro revelou existirem três propostas concretas pelo jogador.

Esta janela é mercado do Fabián. Há duas a três ofertas firmes sobre a mesa e nos próximos dias haverá novidades. São da Itália e da Espanha“, afirmou à rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

Houve interesse reiterado da Lazio, também do Celta, mas existe uma proposta melhor, mais firme“, completou, em papo com a Rádio Uno, da Argentina.

Para tirar Balbuena do Corinthians, vale destacar, o clube interessado não terá de desembolsar uma grande quantia. Por exigência do atletas e seus empresários, a multa contratual firmada em sua recente renovação é de apenas 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões). No início da semana, Andrés Sanchez explicou o valor abaixo do padrão.

Caso uma das negociações se confirme, Balbuena terá feito sua despedida do Corinthians na última quarta-feira, em empate por 1 a 1 contra o Santos. Convocado para o amistoso entre Paraguai e Japão, o zagueiro desfalca o Timão nas duas últimas partidas antes da parada para a Copa – período em que a janela de transferências se abre.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians
Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado
Tite convoca Fagner para início de novo ciclo da Seleção Brasileira
Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil