Na espera do médico da Seleção Brasileira, Fagner segue tratamento no CT Joaquim Grava

Fagner receberá a visita do médico Rodrigo Lasmar no CT (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A manhã deste domingo será especial e decisiva para Fagner em relação à disputa da Copa do Mundo. Enquanto seus companheiros estarão concentrados no CT Joaquim Grava para a partida contra o Palmeiras, o lateral-direito estará no local para ouvir as impressões do médico da Seleção Brasileira.

Será o aval de Rodrigo Lasmar que fará o camisa 23 do Timão fazer parte (ou não) da lista dos 23 convocados de Tite para o Mundial da Rússia. A chamada final do treinador canarinho acontecerá na segunda-feira, às 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Fagner sofreu um estiramento muscular na coxa direita no último dia 29 de abril. Desde então, o jogador faz tratamento intensivo em dois períodos no CT do Corinthians – ainda faz uma espécie de terceiro período de fisioterapia em sua residência.

Neste sábado, segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o lateral-direito manteve sua rotina entre academia e piscina para fortalecimento. Na tarde de sexta, Fagner chegou a ir a campo e foi fotografado e filmado pela imprensa. A aparição relâmpago ocorreu justamente no dia em que Daniel Alves foi descartado da lista por causa de uma lesão joelho direito.

Além do lateral, Cássio e Rodriguinho também seguem sonhando com um lugar na lista de Tite. O goleiro parece perto da vaga, enquanto o meia corre por fora.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios
Osmar Loss lamenta derrota na Libertadores, mas exalta volume ofensivo do Corinthians
Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss
Andrés banca Osmar Loss como novo treinador do Corinthians; comissão será reavaliada na Copa