Romero vibra com noite de herói na Arena Corinthians e vislumbra Dérbi

Romero beija escudo do Corinthians ao comemorar segundo gol sobre Vitória (Foto: Reprodução/FOXSports)

Se a classificação do Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil possui um “culpado”, este é Ángel Romero. O atacante paraguaio marcou dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians. Em entrevista à beira do gramado após o apito final, o camisa 11 celebrou o empenho do Timão e destacou que a equipe necessitava de uma boa apresentação diante de seu torcedor.

“A gente lutou pra conquistar essa vitória. A gente vinha de empate (Ceará), de derrota também (Independiente-ARG). Hoje conseguimos uma vitória importante na véspera de um clássico”, disse Romero ao canal FOX Sports.

Ambos os tentos de Romero saíram no segundo tempo. O primeiro, em passe de Jadson; depois, aproveitou cruzamento de Sidcley na medida e testou sem chances de defesa para o jovem goleiro Caíque. Com 23 gols, ele segue na artilharia da Arena Corinthians de forma isolada.

“Contente, voltar a marcar nesse estádio para mim é muito importante. Agradeço o apoio dos meus companheiros, minha família, comissão, diretoria também. Contente pela vitória. A gente chega muito motivado pra esse clássico, que pra nós é muito importante”, reiterou o atacante, já em referência ao Dérbi de domingo, o primeiro pós-Campeonato Paulista.

“Jogo difícil, de muita rivalidade, a gente sabe o que aconteceu no último clássico. Vamos nos preparar para esse jogo”, finalizou.

O próximo adversário do Corinthians na Copa do Brasil será definido via sorteio. Ainda não há data para a disputa das quartas de final – a tendência é que ocorram somente depois da Copa do Mundo da Rússia.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios
Osmar Loss lamenta derrota na Libertadores, mas exalta volume ofensivo do Corinthians
Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss
Andrés banca Osmar Loss como novo treinador do Corinthians; comissão será reavaliada na Copa