Botafogo entra na briga para contratar artilheiro Pottker

pottker-ponte-preta-3

O Corinthians não deve, definitivamente, encontrar facilidade para contratar William Pottker, pois o Botafogo entrou com tudo na disputa do jogador

Não bastasse o jogo duro que vem sendo feito pela Ponte Preta, o Botafogo entrou no negócio com força e ganhou um trunfo para uma eventual contratação do jogador, que foi artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o portal Globoesporte.com, o clube carioca amarrou um acordo com a Elenko Sports, empresa de Fernando Garcia que cuida da carreira de Pottker. O Botafogo devia R$ 7 milhões ao agente, mas se comprometeu a pagar tal montante e, assim, ficar “limpo” no mercado para conversar com o agente sobre o atacante da Ponte Preta.

A Ponte Preta, aliás, é a única parte, entre os envolvidos nas negociações, que trava uma possibilidade de transferência. Os representantes de Pottker são favoráveis ao negócio, seja com o Corinthians ou o Botafogo.

Na noite da última quarta-feira, o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, revelou que dois clubes da Itália estão de olho em Pottker. Ademais, o mandatário deu indícios de que gostaria de manter o atacante por mais seis meses em Campinas.

“A multa hoje é de 3 milhões de euros. Menos do que isso a gente não conversa. Ele foi um jogador que se adaptou bem à Ponte Preta. Já conversei com o pessoal do Napoli e do Torino, eles estão maravilhados com ele. O Pottker tem que ficar tranquilo que coisas boas vão aparecer no meio do ano que vem”, disse, dando indícios de que o clube campineiro não facilitará a negociação.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes