Diretor do Corinthians confirma proximidade do ‘final feliz’ na negociação com Pablo

Pablo conquistou seu segundo título pelo Corinthians e está perto de seguir na equipe (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

A novela na qual se transformou as negociações pela permanência do zagueiro Pablo no Corinthians para as próximas temporadas parece estar realmente muito perto de um “final feliz”. No que depender do discurso do diretor de futebol corinthiano Flávio Adauto, o capítulo final está reservado para os próximos dias – ou até horas!

“Eu e Alessandro (Nunes) recebemos a proposta e hoje vamos conversar com Roberto (de Andrade). Acho que está bem próximo, com maior possibilidade da gente fazer o negócio”, comento o dirigente, em entrevista à ESPN Brasil.

Em outras palavras: diretor de futebol, gerente e presidente sentam à mesa nesta sexta-feira para decidir se aceitam ou não a contraproposta oferecida nessa quinta-feira por Fernando César. O empresário foi ao CT Joaquim Grava para discutir detalhes finais da negociação, conforme noticiado anteriormente pelo Meu Timão. O próprio jogador já trata o assunto com otimismo e inclusive revelou a provável longa duração do novo contrato.

Na terça-feira, véspera do jogo que culminaria no heptacampeonato brasileiro do Corinthians, os dirigentes apresentaram a Pablo uma oferta de luvas e reajuste salarial. A forma de pagamento, vale lembrar, é o que vem travando as tratativas desde o meio do ano, quando inclusive houve uma reviravolta com a suspensão das negociações por parte do agente do zagueiro.

Vale lembrar que, atualmente, Pablo está emprestado ao Corinthians apenas até o fim de dezembro. Campeão do Paulistão e agora do Brasileirão em sua primeira temporada com a camisa alvinegra, o zagueiro deve custar 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) aos cofres alvinegros para ser adquirido em definitivo do Bordeaux – fora luvas e reajuste salarial.

Fonte: Meu Timão

Leia também:
Danilo Avelar admite queda de rendimento, lista possíveis motivos e diz que pode melhorar no Corinthians
Andrés Sanchez se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha
Diretoria do Corinthians sobre Jair Ventura em 2019: ‘Não temos intenção nenhuma de mudar’
Jair Ventura admite que Corinthians ‘não jogou tão bem’, mas ressalta importância de vitória sobre Vasco