Só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

carille e o método Tite

Tudo bem que as atuações do Corinthians ainda não empolgaram a torcida neste início de temporada. De vitória magra em vitória magra, contudo, o Timão já pode se gabar de um feito bacana: está entre as equipes de melhor aproveitamento neste começo de Campeonato Paulista.

Passadas quatro rodadas, o Corinthians soma nove pontos (três vitórias de 1 a 0 e uma derrota de 2 a 0) e ocupa a liderança do Grupo A. Tais números dão conta de um aproveitamento de 75% dos pontos disputados. Apenas o Mirassol, líder do Grupo D, está melhor: dez pontos e 83% de aproveitamento.

Vale lembrar que o Palmeiras ainda pode igualar o aproveitamento do Corinthians. Isso porque a equipe alviverde, que soma seis pontos, ainda entrará em campo neste domingo pela quarta rodada. O Timão jogou no sábado – e bateu o Audax.

Em tempo: Mirassol e Palmeiras, equipes que vêm, junto com o Corinthians, chamando atenção por seus aproveitamentos neste início de Estadual, estão no caminho no Timão nesta semana. Na quarta, o clube alvinegro mede forças com o arquirrival; no sábado que vem, visita o time caipira no interior de São Paulo.

Confira a classificação geral do Campeonato Paulista

Tabela Unificada Campeonato Paulista

Tabela Unificada Campeonato Paulista

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes