Trio do Corinthians está fora do amistoso contra a Ferroviária

Rodriguinho deve ter contrato renovado em breve

O técnico Fábio Carille não poderá contar com três jogadores no amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta, às 21h45, na Arena Corinthians

Walter, Rodriguinho e Kazim estão vetados pelo departamento médico e não serão relacionados para o jogo.

O goleiro não se recuperou totalmente do problema no tórax (edema ósseo pós-contusional do quarto arco costal), que já havia tirado da viagem aos Estados Unidos. Cássio será novamente o titular, com Caíque França sendo o reserva imediato.

Em relação ao meia, as dores no joelho esquerdo apresentadas no retorno da Seleção Brasileira não cessaram e, diante disso, o jogador foi retirado do amistoso. Vale lembrar que Rodriguinho ainda tem sua permanência a ser resolvida nos bastidores após receber uma oferta milionária da Turquia, que mexeu com sua cabeça. Guilherme será o responsável pela criação de jogadas no amistoso.

Já o atacante não terá chance de atuar pela primeira vez em Itaquera. Kazim sentiu desconforto muscular na coxa direita e, como foi poupado dos últimos treinamentos no CT Joaquim Grava, será desfalque diante da Ferroviária.

Sendo assim, conforme já adiantado pelo Meu Timão nesta segunda-feira, o Corinthians irá a campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Guilherme e Marlone; Jô.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes